segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nigeriano tem o intestino mais preso do mundo

Sanusi Ibrahim tem 46 anos de idade, vive em Abuja, na Nigéria e se diz uma pessoa normal. Ele até é, se não fosse o fato de que ele só vai ao banheiro para suas necessidades biológicas uma vez a cada 7 dias.
Segundo o jornal Daily Sun, o nigeriano não tem problema nenhum com isso.
- Eu me alivio deixando escapar uns puns muito, muito altos e ofensivos, um atrás do outro… É por isso que, se nós estamos juntos em algum canto e você perceber que eu estou me afastando, não reclame: eu faço isso em seu benefício, disse o homem-bomba.
Os médicos acham que ele tem algum problema de saúde, mas Ibrahim está obrando e andando para a opinião deles. Ele só fica irritando quando as pessoas dizem que seu problema é “possessão demoníaca”.
Segundo Ibrahim, a coisa toda começou quando ele tinha uns 17 anos. Cada vez que ele ia ao banheiro era um parto – literalmente. Hoje em dia, diz ele que, dois dias antes do momento dele assumir seu lugar no trono de porcelana, ele sente muita dor, mas depois que ele consegue expelir seu problema, tudo volta ao normal.

Nenhum comentário: