sexta-feira, 19 de março de 2010

ooi gente !

Bom, estou pensando eeeem
mudar o blog, tipo, eu não vou mais escrever sobre minha vida '
eu acho que quase ngm lê u.u
ta bom, confesso.. é pq eu tenho preguiça de escrever aqi ooq eu fiz, faço ou vou fzer '
é mt chato D:
aiheiaoiehaioeiaoeihae
eu too pensando em fzer um blog, que posta assuntos gerais ee pá :D
bom, isso tbm exige tmpo, eu vou ter q estar smp de olho nas nooticias e talz
maas com o tmpo eu encaixo isso na minha "agitada" rotina :P
ee além do maais qe avoltadosqenaoforam n é um noome mto bom para um blog qe fla sobre a vida pessoal de uma pessoa née ? (:
eentão, como eu ja disse, acho qe n vou postar mais nd q eu faaço ;D
se quiser ler as postagens anteriores qe eu fiiz, ée só descer aa barra de rolaagem :p
e seja feliz AHAIOEIOAEOIEAH '
beeeeeijos , esperem a proxima postagem ;D
aah! sigam-me os bons: @leticiakuhn

Nenhum comentário: