sexta-feira, 19 de março de 2010

Poemas Romanticos

Quando teus pensamentos estiverem distantes é ali que vou estar, nas curvas mais tensas e esguias do vento, no sopro do lamento, talvez no teu suspiro dobrado, quebrado pela saudade, a felicidade parece distante, ela some no horizonte, ela mostra um lugar especial, cheio de cores, beleza e sabores, como perfume de flores embriagando a primavera, existe um clima de ternura pelo ar, e deixa a vida mais branda, entorpecendo os dias, apagando aos poucos o que resta do passado que habita nos seus pensamentos tão distantes e levam ao seu coração.


Uma hora é pouco, pra te ter!
Um minuto é muito sem você!
Uma vida é o que quero com você!
Um momento é o que precisamos ter!
Um sonho é o que tenho pra você!
Uma realidade é o que vamos viver!
Uma palavra é o que preciso dizer!
Uma linha é o que basta escrever!
Uma inspiração ja tenho ...
Você!


Pérolas no jardim
Sonhos de aprendiz
Rios transparentes
Conduz-me alegremente
Caminhos cheios de subidas
Com grandes descidas
Levam-me até ti
Desesperada, carente
Vagando atentamente
Pra chegar até ai
Sonhos traduzidos
Em pequenas paginas de livros
Que falam somente de ti
Finalmente cheguei
Você esta ai
Do lado do rio
Sentado sozinho
Esperando por mim.

Tradução da música Thank You For Loving Me - Bon Jovi

É difícil para mim dizer as coisas
Que às vezes quero dizer
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras esta noite...
OBRIGADO POR ME AMAR
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por ser parte de meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
EU NUNCA SOUBE QUE TINHA UM SONHO
ATÉ QUE ESSE SONHO ERA: VOCÊ !
Quando olho dentro de seus olhos
O céu tem um tom diferente de azul
Cruza meu coração
Eu não usarei disfarce
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras
Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por ser parte de meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar
Você me levanta quando estou caído
Você soa o alarme antes que eu fique fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E ARRISCARIA SUA PROPRIA VIDA PARA ME SALVAR...
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras esta noite
Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por ser parte de meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar
Quando não pude voar
Oh, você me deu asas
Você partilhou meus lábios
Quando não conseguia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar!!!


Nenhum comentário: