quarta-feira, 10 de março de 2010

A VOLTA :p

PESSOAS QUE ACOMPANHAM MEU BLOG
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
aheuhauieuaeaheoiuhauioehae
caaaaaaaaara , uma década sem postar naaaaaada =x
na veerdade, uns 2 meses
ioaeiaheoihaieieha .
eeentão, muuuuuuuita coisa aconteceu desde a ultima postagem.. qe foi qnd era a véspera do Natal
caara, escrevi aqilo em 2009 ! ;s
aaa preguiça n me dxavaa entrar aqi. só de pensaar qe eu teenho que postar td qe fiz, me dá muuuita preguiça ;/
iooehioaeioaeiohae
se preguiça matasse eu ja teria morrido e resulcitado (n liguem se eu tiver escrevidoo errado) iiuaieuiaeuiaueoiaeu .
pooois é ..
bom , 2010 já ta me impressionando e to mt curiosa com oq ainda vou viver
algumas coisas me deixam cm receio, problemas problemas :s
mas td a gnt supera né :)
eentão, acho qe vou fcaando por aqi
vou viver a minha vidinhaa sem graçaa d smp ;x
oo vida cruel D:
ioaeoihaoeioaiheoiaeo


beeeeeeezu :*

Nenhum comentário: