terça-feira, 21 de setembro de 2010

Duvida e cafagestes

oooi leitores do meu blog, vou postar aqui um textinho que eu fiz a um tempo atrás.. ficou meio bobinho mas tudo bem. Escrevi sobre oque eu penso sobre amor e etc e tal.
E se quiserem, comentem sobre oq acharam ;D

Dúvida.
é o que eu sinto quando me falam de amor.
Por que as pessoas ficam tão cegas quando estão apaixonadas? Por que elas se emocionam tanto e sentem frio na barriga
quando veêm e conversam com a pessoa amada? Por que todas as pessoas ou metade delas não querem ver você feliz e ficam
inventando várias fatos para que separem você e a pessoa que gosta? Por que, por que, por que? alguém sabe me responder?
Pois é.. Mas, e quando esses "fatos inventados" que inventam não são inventados? E quando a pessoa que você gosta está realmente
te enganando? Quando isso acontece, é muito deprimente.
Você se sente a pior menina do mundo e fica se perguntando: - oque eu tenho de errado? - sou muito feia pra ele? - fiz alguma coisa de errado?
E também tem outros pensamentos do tipo: - sou tão chata que ele já até enjoou de mim e foi procurar outra! - ninguém me ama, ninguém
me quer! - eu quero morrer! Mas apenas saiba que não é você que está errada, e sim ele.
E nunca mude o seu jeito de ser por causa de alguém. Pois é seu jeito que te diferencia das outras pessoas. Então, se uma pessoa realmente
te ama, ela vai te aceitar do jeito que você é, sem reclamar.
E morrer? Como assim morrer? Morrer por causa de um canalha que te ilude e te troca por outra ? Vocês acham mesmo que querem perder
uma vida inteira por causa de uma pessoa?
Imagine oque você tem pra viver ainda na sua vida.. quantas pessoas pra conhecer, tantos caminhos pra percorrer e
você quer morrer logo na melhor fase da sua vida?
E você acha que esse cara merece um pingo de lágrima sua? Tudo bem que chorar é até bom pra descontar as mágoas que estão
no coração, mas de que adianta ficar chorando uma semana inteira por causa de um menino? Chorar não vai mudar as coisas, exceto
seu rosto e seus olhos que ficarão vermelhos e aquela coriza chata que aparece quando choramos.
Então não fique se lamentando por causa do seu relacionamento falhado. Apenas deseje Boa Sorte pra próxima a ser iludida pelo garoto.
Homens são TODOS iguais.. e as outras pessoas ainda ajudam esse jeito deles pois eles podem errar que ninguém fala nada.
Mas quando uma mulher está apenas conversando com outro homem, já inventam mil coisas maldosas sobre ela.
Pois então se acostume amiga, pois o mundo não é confiavel e os homens são todos iguais.
Mas no fim, esses mais cafagestes, estarão sozinhos num asilo. Sem filhos e nem esposa.
E mesmo assim estarão querendo conquistar as idosas pra não ficarem sozinhos.
Afinal, pau que nasce torto, morre torto ;D

Nenhum comentário: