terça-feira, 1 de dezembro de 2009

..

Hoje na Izeta
a kaah tbm tava lá
aaaaai depois , a kariina fooi embora ;s
ai depois eu mexi na minha colheita , o matheus roubou as plantas dos outros lá pra miim
ae eu jooguei motocross ..
mas desisti pq nem nas pistas mais faceis eu consigo D:
quinto lugar na certa '
aeaioueoaiueoia
[/ momento eu sou brasileira e desiisto de tdo ;
haha


tá, foi sem graça

;x
aai depois eu e a iza assistimos de novo aa parodia do federico devito e do thiago banik , Party In The U.S.A da Mileey Cyrus
cara , rimos demais na parte em qe o federico aparece na frente imitando um frango, sei la oq
aioeuaoieaoiaoieauieoaueioa
eu dou mtas risadas tda vez qe veejo aqeele video :D
ai depois a gnt resolveu fazer uma paródia da paródia deeles
aehuiaehiuehihe
imaginem o resultadoo .
hã hã ?
merda na certa
auiehdsuiheuihueheuidhuiehdui
ela nao teem programa de editar videos
a gnt gravou a msm coisa mil vzs diretamente no windows media player
rpz, foi dificil
rilitrosdemijos '
aiueaoieuaioiaeaioueioaeieaeaieouaioeuaioeuaioueioueio
maaaais ai
a gnt desistiu
mais um momentoo
eu sou brasileira e desiisto de tdo ;x
ai eu vim pra casa
e to aqi postando pra vcs
:*

Nenhum comentário: