quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

seculos later

aaaaaaaaah que raiva
eu tinha postado um texto antes disso
apaguei sem qerer
:@@@@@@@@
vou ter qe escrever tdo de noovo
entao, eu nao postava desde o dia do meu niver
eu ja tava ate com sdds doo twitter ( @leticiakuhn ) ee daqe :D
e do oorkut tbm shuiashushasui
teve bastante coisa dpois da ultima vez qe eu postei ^^
vou tentar lembrar algumas coisas

..
diia 06/12 teve a vitoria do flamengo lá
nós fomos na ruaa e tinha bastante gnt la
ate gnt qe nao era flamenguista , inclusive eu q torço pro
PALMEIRAAAAAAAAAAAAAS
e a karina qe toorce pro corinthians
ai aa amanda loira chegou la na mesa, ela pediu pro pai dela levar a gnt pra dar uma volta de carro e ele tinha uma buzina laa ligada noo compressor de ar
imagiina oo barulhao qe fazia
akospaopskaposoaskaso
teve uma hra q a gnt buzino. uma mulher qe tava passando levou um susto '
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
mto sarro
fora as outras pessoas qe se assustavam
( muahahaha )
auehaiudhiuehdauhuiedahiueh

Nenhum comentário: