sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

last day

heey pessoitas
hoj eeu nau fiz praticamente N A D A na auula
nem deveriia ter ido ;x
hoj eu descobri qem eu peguei no amg secreto
gostei dessa pessoa q eu peguei , pq é uma pessoa q eu converso
UHIADHEIHDUIEU
ai eu vim pra casa uns minutos antes pq a gnt tinha ido na feira da joao trevisan ai fomos dispensadoos.
ai vim pra casa , como eu flei, passei as minhas novas ftooos pro pc
[ ja ja eu posto aqie ]
aai eu fiqei em casa aehuaheiu
ta chovendo aqie -qq
e choveu a tarde td D:
e é daqelas chuvinhas sem graça , sks ?

ai hoj a noite tem rodizio de piizza e parece qe vai ter a despedida da bruna m.
acho qe eu vou o/
ah ! e vou comemorar meu ultimo dia de 13 anitos :D
sim sim é amanha !
diz 05 de dezembro de 1995 foi o feriado mundial (h)
auhduihduehiduhe
[/ tá parei
eu qerer uma camera poois a minha estragou (raiva)
ee tenho qe ficar tiraando ftoo pelo cel
estou sem previsões para amanhã :s
ah ! vai ter a festa da mayumee , ia ter o carnaval fora de época
mas canceçaram . E eu tava qerendo iir
sorte q nau comprei ingresso antecipado
acho q vou passar quase a tard inteira em casa D:
ain , eu qeria ter uma festinha maisi achoo qe nau vai dar mais teempo de fzer uma :/
ah, mais tdo bem hehe
ontem na casa da izaa eu ela e a kaa fizemos um viideo da musica Tu é Gay
mto sarro
auihuiahuiehuiaehasuhauheuiaeuea
eu teria coragem de postar no youtube mais elas neem qerem
hoj a gnt vai fzer maisi um :DD
só qe a gnt grava na web dela ai ontem o som nao tava funfandoo :s
vamos ver se hoj ele vai ' funona '
AOPKSKAOPSK
agora eu vou postar umas fotitas auheuae
ali em cima :DD
Bjs bjs
amanha oou domiingo eu poosto como foi minha sexta a noite e meu sabado
hauhá

Nenhum comentário: