sábado, 5 de dezembro de 2009

seexta e Sabadoo :)

ha adivinha ..
hooje , diia 05 , ser meeu niver
vou contar como foi aa noite naa gaiivota e meu diia de sabado ^^
poisé , ontem a noite , sexta, eu e as meniinas foomos na gaivoota e tava tendoo rodiizio de pizza lá .
e iia ter a despediida daa bruna m.
a gnt nem tiinha reservado mesa
auheuihuiheuihaeu
soorte qe achamos uma la ^^
meu avô estavaa lá :D
eeu fiiz as meniinas rirem..
comoo sempre
aiuioeuioeuaioueeai
aai meu baaldi foi la levar meu diner (eu chamoo diner de dinheiro auiheuiaheai qnd eu taava descendo da calçada, VAPU !
veio aqela fumaça preta, aqela coisa tda e tinha um monte de efalantes em voolta de miim
akspoakspokaopksaopskaopsksopaskkoakopakspo
zuei agora, mas naa hra qe eu taava descendo da calçada , adivinha oo melhor *-*
pisei na poça :xx
aa tais tinha chegado ja na cidade, minha irma ^^
aai dpois qe a gnt pagou tdo, demos uma voolta na rua ee fomos embora, a gnt dormiu na izaah.
aai hoje de manha, sabado, a criis acoordou eu e a kariina com um susto, dando parabens pra gnt :DD
ai dpoois a kariina fez um orkut pro mateus, irmao da izaa ;p

ele ama jogar colheita feliiz
aehuaheuaiheuiahe
só feez o orkut pra ter a propria colheita
aehauiehuaheui
tá, ai depois a iza cheegou daa prova q ela tevee q fzer, ai eu e a karina fomos emboora
ai cheguei aqi, meu pai me liigou perguntando se eu qeria ir ver oo negoocio do meu presente
noos fomos la pelas 13:00
ee adivinha oq eu ganheei ?
uma câmera sony cyber shoot rosa de 12.1 megapixels
tdo qe eu qeriia *----------------------------------------*
tá, ai mais tarde eu fui na iza de novoo pra gnt tirar fotoos ;p
nos tiiramos 10 mil ftoos iguais tentando fzer uma bolha, soorte qe conseguimos pelo meenos uma aiaueoiauoiue
ai tiramos maais um pouco de ftos la, editamos e colocamos no oorkut
aai nos foomos la na rua comprar oo presente da mayumi
presentes iguaais mas com cheiros diferentes
oo niver deela era 17:00 e tiinha o aniversario surpresa da karina , mas o irmao deela estragou a surpresa ;x
mas teeve festa msm assim :DD
continuandoo ao assunto do qe eu fiiz, ai depois eu viim pra casa e me arrumei pra ir no niver da mayumi
minha mamadi chegoou com um rocambolee :9
eu comi um pedaço , ai a iza passou aqi em casa pra nos irmos no aniversarioo
ai chegamos umas cinco e meeia e fomos embora umas sete hrs
ah, nos tiramos ftos naqela camera profissional q eu e a iza qeriiamos mtooo
ah, que sonho aqela camera *--*
como ela é booa
entao, voltando a realidade .. aehauehueih
ai dpois da festa da mayumi, nos foomos pra festa da kariina
ai cantaram parabéns pra miim junto cm ela tbm *o*
ai dpois eu viim em casa , passei as ftos pro pc , gravei dois videeos de parodias
aahuiehauiehauehaaheuihaeua
ai depois meu pai veio em casa e deeu uma volta cmg e com a taais
ai dpois ele me trouxe
agora eu to aqi :)
ain qe revolts :@ eu tô sem neet no pc , eu to no notebook do meeu pai e ele vai pegar aamanha :/
voou fc uns diias sem entrar DD: e sem postar aqiie DDDDDDDD:
aaaaaaah eu qero internet no meu pc eu qero eu qero eu qero
pena qe qerer naau é poder ;xx

ah, entao é só isso a declarar aehiuehaheiaheiu
meu diia nem fooi agitado ne ;p
ain qe raiva meeu aniversario naao apareceu nos aniversarios recentes doos meus amgs
eu recebi parabens d quase ngm :/
fiiz de tdo pra tentar arrumar mas n deu :x
a, é só, daqi a pouco vou dormiir
ja ta tarde ja saao meia noite e poucos ;x
bjs amres ;**

Nenhum comentário: